Home / Curiosidades / Cachorro macho pode usar lacinho? Será?

Cachorro macho pode usar lacinho? Será?

Será que cachorro macho pode usar lacinho? Saiba mais.

Enfeites para cães

Resultado de imagem para male yorkshire

Os cães são membros da família! Disso ninguém duvida! E como um excelente e fiel escudeiro, queremos que nossos cãezinhos sejam bem cuidados, fiquem limpinhos e, claro, sejam esteticamente bonitos.

Com isso, o uso de artefatos como laços, fitas, prendedores, gravatas, bonés e até sapatinhos são comumente realizados pelos donos, para deixarem o pet estiloso. No caso dos cães machos, será que eles podem usar lacinho?

Ora, o seu pet vai usar o que você, dentro do seu bom senso, escolher para ele. O fato dele ser macho ou fêmea não importa. Existem sim empresas e lojas que fabricam lacinhos para cães machos.

Mas será que é só uma questão de estética?

Enfeites para cachorros não são só estética

Resultado de imagem para male yorkshire

Os enfeites para cães, a depender da raça, não são só uma questão de estética. Por exemplo, nos Yorkshires, mesmo nos machos, o lacinho serve para prender o pelo quando cresce muito, o qual cai em frente aos olhos.

Normalmente, as fêmeas usam laços e muitas pessoas acabam as preferindo porque fica esteticamente bonito. Se você não gosta de laços no pelo do yorkshire macho, restam poucas alternativas. Uma delas é aparar o pelo, quando ele crescer, ou se render aos lacinhos.

Como vimos, donos de yorkies ou outros cães de pelo longo podem ficar despreocupados. Usar lacinhos não vai ferir a masculinidade de ninguém!

Se você tem um cão macho na sua casa, como faz para segurar os pelos? Compartilhe sua experiência conosco.

Na bergvet temos lacinhos para machos e fêmeas! Venha conferir as opções em nossa loja, especialmente se você é um profissional do banho e tosa.

Acesse www.bergvet.com.br e fique atento às nossa novidades, dicas e promoções, porque todo o pet merece ser lindo e saudável, não é?

Check Also

Odor forte na região do focinho em cães de pelos longos, é normal?

Porque há odor forte na região do focinho em cães de pelo longo? Descubra já! …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *