Home / Curiosidades / Conheça mais sobre a raça Beagle

Conheça mais sobre a raça Beagle

Chegou a hora de conhecer mais sobre as raças. E dessa vez vamos falar sobre a raça Beagle. Considerado um cachorro engraçado, e ele ainda tem uma carinha que parece que toda hora pedir colo. Já no desenho ele é representado pelo snoopy. Mas para quem quer ter um Beagle, saiba que ele é de fácil manutenção.

De origem inglesa, estudos falam que essa raça teve grande importância nos reinados ingleses. Não é mesmo o máximo? Ele se tornou primeiramente muito popular na França, mas logo conquistou o restante do mundo.

Personalidade

Muitas pessoas gostam do seu temperamento. A raça era muito usada na caça de coelhos e até hoje é um bom companheiro. Mas se você procura um cachorro para cuidar da sua casa, talvez essa não seja a melhor escolha, isso porque dizem que não é um bom cachorro de guarda, pois eles acabam gostando de todo mundo.

Ele tem energia sobrando. Por isso, as brincadeiras são bem vindas. Também gostam muito de crianças. Se eles ficam presos, podem acabar ficando agitados e estragar os móveis de casa. Por isso, passear brincar com eles é fundamental. Tanto que o passeio deve ser feito todos os dias. Assim eles gastam a sua energia. Eles são dóceis, carinhos e adoram brincadeiras. Dessa forma, acaba cativando a todas as pessoas.

Alimentação

Quando são filhotes eles são bem esganados. Querem comer tudo logo, como se estivessem morrendo de fome. Depois com o tempo, eles ficam mais tranquilo ai vão comendo com mais calma.

Em relação a higiene, quando bem treinado, eles fazem no jornal e na grama. Por isso, é importante educar bem, para não ter problemas em casa.

dog-2210717_960_720

Recomenda-se passeios diários para a raça não ficar estressada. Corrida e brincadeira ajudam muito. As bolinhas são bem vindas, tanto pano para puxar com o Beagle, eles gostam muito. Eles também são bem inteligentes e vão se desenvolvendo com o tempo. Comandos podem ser passados desde que é filhote. Aprender a sentar, dar comida, latir, dar pesinho. Assim eles correspondem às brincadeiras.

Os cuidados dizem respeito à alimentação do animal. A alimentação do Beagle deve ser regrada. Eles são propensos a engorda, por isso esse cuidado.

 

 

Check Also

Porque não se deve tosar com maquina o westie (west highland white terrier)?

Você sabe a razão de não se usar máquina para tosar os Westies? Leia mais. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *