Home / Cuidados / Dicas para economizar no banho e tosa

Dicas para economizar no banho e tosa

Quem possui um empreendimento, sabe que qualquer economia faz uma diferença no orçamento. E ás vezes, nem sempre é necessário mudanças bruscas para se conseguir economizar no pet shop. Pequenas mudanças na rotina podem fazer as contas mensais ficarem menos pesadas. Confira algumas dicas em relação a economia.

Dicas de economia

Água: ter boas banheiras também ajuda para que a água não fique correndo muito e você economize nesta hora. Dependendo a forma como trabalhar em sua pet shop, uma boa mangueira ou torneira podem fazer  a diferença, conforme o fluxo de água sai. Muitos trocam o calibre das mangueiras, o que minimizou uma economia em quase 50%.

Quem consegue ainda pode fazer uma estrutura para captar a água da chuva, Essa água coletada poderá ser será usada para a limpeza e para regar o jardim.

Luz: o tempo que se gasta tentando secar o pet pode ser reduzido se você conseguir utilizar o soprador. Os Sopradores profissionais para Pet Shop são essenciais para economizar nas contas de energia do estabelecimento e têm a função de reduzir o tempo de secagem da pelagem animal. Em nosso site há algumas opções. Clique aqui:

Outra dica bem simples é não deixar a luz ligada no estabelecimento, quando não há ninguém dentro. Por isso, quanto mais claridade o estabelecimento tiver, menos você vai gastar com luz.

Acessórios em gerais: faça pesquisa das empresas que você compra. Pesquisando você pode acabar economizando muito, principalmente na compra de acessórios em gerais.

Desligar aparelhos para economizar luz: outra dica que parece até simples, mas muito a esquecem de fazer é desligar os aparelhos quando estes não são mais usados.

Essas foram algumas dicas gerais. A preocupação com o meio ambiente no mercado pet nem sempre  é pensada e observada no desenvolvimento de produtos e alimentos. mas muitos estabelecimentos se preocupam o meio ambiente e também em poupar um pouco mais.

Check Also

Como enfeitar cães de pelo curto? Veja dicas e cuidados.

A dúvida de muitos profissionais do banho e tosa e de proprietários é sobre como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *