Home / Curiosidades / Jovem abraça cães abandonados nas ruas. Assista ao vídeo emocionante

Jovem abraça cães abandonados nas ruas. Assista ao vídeo emocionante

Tantas histórias envolvendo os animais são capazes de emocionar qualquer um. Mas a história que vamos contar hoje vai deixar você emocionado. Prepare o lencinho e continue lendo o texto.

Vocês já devem ter ouvido falar de campanhas sobre a importância dos abraços. Até mesmo de pessoas que abraçam desconhecidos nas ruas. Tanto que a reação é incrível. Acesse aqui e saiba mais.  Agora, imagine se os cães que moram nas ruas abandonados recebessem um abraço e carinho? Qual seria a ração deles? Vai dizer que os cachorros de vocês não gostam de um abraço? Agora, imagina aqueles que estão a mercê e de fato esquecidos?

young-1835731_960_720

Estes animais que vivem abandonados nas ruas estão privados de comida, amor, afeto e companhia. Todo dia é um novo dia de luta. E vocês não podem fazer ideia do que um abraço é capaz de fazer nesses cachorros. Basta assistir ao emocionante vídeo para compreender o que estou falando.

O vídeo foi intitulado de “The First Hug” (O Primeiro Abraço), onde um jovem passa o dia abraçando e dando carinho a animais de rua carentes. O abraço do jovem nos cachorros é transformador. Realmente lindo demais!

 

Referência

http://historiascomvalor.com

Check Also

Porque não se deve tosar com maquina o westie (west highland white terrier)?

Você sabe a razão de não se usar máquina para tosar os Westies? Leia mais. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *