Home / Novidades / Mercado de trabalho: Descontos para Banho e Tosa na segunda, terça e quarta

Mercado de trabalho: Descontos para Banho e Tosa na segunda, terça e quarta

Mesmo que o mercado pet seja um segmento em ascensão no país, não é motivo para empreendedores desta área ficarem parados e não investir. Como a concorrência está aumentando é preciso fidelizar os clientes e atrair novos. Mas como fazer isso? Continue lendo o texto para saber mais.

Apostando na variedade

Não pense que as pets shops atuam apenas com gatos e cães. Há muitas pets shops apostando no atendimento variável dos animais. E aqui inclui o atendimento a pássaros, porquinhos, entre outros. Além de realizar um bom trabalho, muitas pet shop precisam ter um atrativo para chamar mais clientes.

 E uma dessas formas é fazer, por exemplo, descontos para pets nas segundas, terças e quartas. Primeiro vale salientar que para muitas pet shop o ramo de banho e tosa representa a maior porcentagem de lucratividade.

Por isso, é tão importante investir e chamar ainda mais a clientela. Sabe-se que é nos finais de semana, sexta e sábado que o aumento pelo banho e tosa aumentam consideravelmente nas pets shops. Além de sobrecarregar os funcionários, na correria e na vontade de atender a todos os clientes, um serviço pode não sair muito bem.

Dessa forma, você pode atrair mais cliente se fizer uma promoção de banho e tosa durante os dias que as pets shops têm menos movimento que é nas segundas, terças e quartas. Principalmente no segmento de banho e tosa. Essa é uma dica, mas você precisa verificar se tem todas as condições necessárias para ofertar este serviço. Assim, poderá desafogar os finais de semana e chamar novos clientes que gostam das pets shops mais vazias para que seus pets não fiquem tão estressados assim.

Não dê o mercado como vencido

Mesmo que o segmento de banho e tosa esteja crescendo, não deixe de apostar em novidades e oferecer o melhor que puder aos pets. E se você ainda não atua nesta área, mas quer atuar, não deixe de se especializar, buscar experiências em outras pet shops, como também realizar um curso de banho e tosa.

Aqui no blog já falamos de diversos cursos de banho e tosa. Alguns são até online, mas vale a pena investir em um presencial. E você que tem pet shop, quais os atrativos que tem oferecido para os seus clientes? Aproveite e conte aqui pra gente. Ficaremos felizes em saber o que pensa.

Check Also

Novidades: benefícios dos bebedouros automáticos para cães e gatos

Se você está cansado de ficar arrumando os potes de água dos seus cachorros ou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *