Home / Banho e Tosa / Banheira para Pet Shop? Alvenaria ou Fibra? Descubra!

Banheira para Pet Shop? Alvenaria ou Fibra? Descubra!

 Não é fácil para quem tem pet shop escolher entre banheira de fibra ou de alvenaria. Vamos tirar logo essa dúvida? Chega mais e acompanhe o artigo. Você verá que tudo é uma questão de necessidade…

Banheira de fibra para Pet Shop

As banheiras de fibra são bem comuns porque já vêm prontas. É só instalar e usar. Muitas são banheiras de fibra de vidro, para terem mais resistência. Elas vêm geralmente com uma estrutura que possibilita encurtá-la ou aumentá-la de acordo com o tamanho do animal. Para comprar uma banheira de fibra clique aqui.

Ah, e esse material é fácil de manter limpo, não estragando com facilidade. Você também pode levá-la para onde quiser. Para quem está começando agora com banho e tosa é um opção bem rentável e com ótimo custo-benefício. Esse modelo está disponível em nossa loja online, viu?

Banheira de alvenaria para banho em cachorros

As banheiras de alvenaria são construídas por um pedreiro um profissional qualificado. O único problema é que o local escolhido deve ter encanamento e possibilitar o escoamento da água. A sua vantagem é que pode ser do tamanho que o profissional de pet shop quiser. Não é tão barata, mas pode compensar dependendo do tamanho do seu negócio.

 

Bem, como vimos, não há banheira certa ou errada. Tudo vai depender do quanto você pretende gastar, qual é a sua disponibilidade para fazer obras, o tamanho do seu pet shop, a sua necessidade, dentre outros fatores particulares. O que achou do artigo? Conte para a gente se você já usou essas banheiras e qual a sua favorita.

Há alguma vantagem ou desvantagem que não inserimos aqui e que você detectou? Sua opinião é de extrema importância. Contribua com a comunidade Berg Vet com dicas e dê opiniões para melhorarmos cada vez mais! Tem dúvidas ou quer algum produto? Fale conosco. Teremos o maior prazer em atender você!

Check Also

Como usar os pentes adaptadores de altura?

Você que é profissional do banho e tosa sabe a importância dos pentes adaptadores de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *