Home / Novidades / Desembolar o pelo sem sofrimento é possível

Desembolar o pelo sem sofrimento é possível

Conseguir desembolar o pelo sem sofrimento é o grande desafio dos donos de pets ou profissionais, durante a escovação do gato ou cachorro.

Principalmente, porque essa prática, quando realizada de maneira errada, provoca dor no animal de estimação.

Pensando nisso, o mercado pet providenciou soluções excelentes para tornar essa tarefa fácil e agradável, assim como o Alisa Pet.

Curioso para saber mais sobre esse produto e descobrir quais outros cuidados podem ajudar? Então continue a leitura.

Alisa Pet para desembolar o pelo sem sofrimento

O Alisa Pet é o melhor produto para desembolar o pelo sem sofrimento dos pets. Ele contém uma poderosa ação desembaraçante que não só auxilia no momento da escovação, como também para desembolar os nós.

Por ser elaborado à base de glicerina e silicone o Alisa Pet cria uma película protetora sobre a pelagem do pet. Esse efeito evita a formação de nós e protege os pelos dos efeitos de secadores, deixando-os macios, hidratados e brilhantes.

Mas isso não é tudo, o Alisa Pet tem o melhor custo benefício do mercado. Afinal, esse único produto é composto por quatro funções, tais como:

  • desembaraça os nós dos pelos;
  • atua como protetor térmico;
  • repositor de queratina;
  • reduz em 40% do tempo de secagem.

Com tantos benefícios, não é à toa que ele é a primeira opção dos profissionais de banho e tosa. Eles sabem que com o Alisa Pet é sim possível desembolar o pelo sem sofrimento.

Alisa Pet para desembolar o pelo sem sofrimento é possível

Como evitar os nós na pelagem?

Agora que você sabe como desembolar o pelo sem sofrimento, é importante tomar cuidados adequados para evitar o aparecimento dos nós. Em primeiro lugar, é preciso fazer uma escovação diária.

Ainda assim, caso isso não seja possível, escovar a cada dois ou três dias pode ser o suficiente para não haver a formação daqueles nós mais difíceis, que só podem ser removidos com o corte.

Em segundo lugar, é importante continuar usando o Alisa Pet no momento do banho do animal de estimação. Dessa forma, você mantém o pelo sempre bem condicionado e macio, dificultando a formação dos emaranhados.

Para ser mais eficiente, utilize o produto enquanto escova o pelo com seus próprios dedos, deixando-os alinhados. Isso irá gerar um momento agradável para o pet, bem como manter o pelo sempre saudável.

A prevenção sem dúvidas é a melhor forma de lidar com os nós, entretanto, como você pôde ver, desembolar o pelo não é uma tarefa impossível. Com um pouco de atenção e usando os melhores produtos, recuperar a pelagem macia do pet fica muito mais fácil e sem sofrimentos.

Acesse nosso site para garantir o seu Alisa Pet pelo melhor preço e consiga desembolar o pelo sem sofrimento de gatos ou cachorros.

Check Also

Shampoos branqueadores x tonalizantes

Shampoos branqueadores x tonalizantes: Qual é a melhor opção para o seu pet? Para responder …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *