Home / Higiene / Lixar as unhas do pet ficou fácil com Pedicure

Lixar as unhas do pet ficou fácil com Pedicure

É um fato! Lixar as unhas do pet pode ser considerado um verdadeiro desafio para os profissionais de banho e tosa ou para os donos dos animais de estimação.

Principalmente, quando são usados equipamentos errados, que além de serem difíceis de manusear ainda podem lixar mal as unhas do pet.

Mas você sabia que esse procedimento pode ser realizado de maneira fácil e rápida? Isso porque já existem produtos desenvolvidos exclusivamente para isso e garantem o bom formato das unhas.

Quer saber mais sobre eles? Então continue a leitura e descubra mais sobre um dos melhores produtos do mercado a lixa automática  da marca Pedicure e como ela poderá ajudar você a fazer a pedicure do pet. Confira:

Conheça a lixa automática Pedicure

Lixar as unhas do pet pode parecer, à primeira vista, uma tarefa mais complicada do que o corte. E a verdade é que isso seria um fato, se não fosse pela lixa automática da Pedicure.

Usar esse produto é o modo mais rápido, fácil e sem stress de fazer um completo serviço de pedicure no animal de estimação.

Por meio dela é possível aparar as unhas do pet de maneira delicada, evitando sangramentos que o corte provoca.

Principalmente quando são feitos por alguém que não tem prática ou quando o animal está muito agitado. Além de tudo, ela é versátil e perfeita para todos os tipos de cães.

Lixa automática Pedicure

Importância de lixar as unhas do pet

Lixar as unhas do pet é o procedimento mais eficaz para evitar o crescimento excessivo das unhas. Sobretudo, quando o comparamos com a tradicional prática de corte.

É preciso ter em mente que quando os cortadores são usados de maneira errada, podem provocar o sofrimento dos pets.

Afinal, assim como no corpo humano, as unhas estão ligadas a nervos. Caso, eles sejam prejudicados podem causar dores e inflamações no local.

Além disso, ao cortar a unha, é normal acontecer o aparecimento de lascas ou pontas finas – tudo dependerá do ângulo de corte – que só prejudicarão ainda mais a superfície que a pata do pet tocar.

Por outro lado, ao lixar as unhas do animal de estimação você estará cuidando da higiene e saúde dele da forma mais segura. Ao mesmo tempo em que evita aqueles arranhões na hora da brincadeira ou do carinho.

Esses resultados podem ser potencializados quando você opta pela lixa automática da Pedicure. Ela é a melhor forma de tratar o animal de estimação com amor, nesses momentos de cuidado das patas.

Agora que você conhece o funcionamento da lixa automática, o que acha de cuidar melhor dos pets durante os cuidados das patinhas? Clique Aqui para saber mais informações sobre esse incrível produto e aproveite uma oferta imperdível.

Check Also

Shampoo de qualidade não precisa ser caro!!!

Muitos donos de animais – especialmente quando há mais de um – acabam achando produtos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *